18/05/2022 às 07h39min - Atualizada em 18/05/2022 às 08h00min

Policial militar reformado é baleado no conjunto Panorama XXI, em Belém

Policial passou por cirurgia, após o crime na noite de terça-feira (17).

G1 MS
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/05/18/policial-militar-reformado-e-baleado-no-conjunto-panorama-xxi-em-belem.ghtml
Policial passou por cirurgia, após o crime na noite de terça-feira (17). Um policial militar reformado foi baleado no conjunto Panorama XXI, em Belém, no fim da noite de terça-feira (17).
Alberto de Souza da Silva foi baleado próximo à passagem Santo Antônio, com a avenida Principal, no conjunto que fica no bairro do Mangueirão. O policial é mais um agente de segurança alvo da onda de atentados a tiros na região metropolitana de Belém.
Ele foi atingido por dois tiros, no ombro e no braço, e passou por uma cirurgia durante a madrugada. O estado de saúde dele não foi informado.
De acordo com a Polícia, o policial foi baleado por dois homens que chegaram ao local do crime em uma motocicleta.
Agentes de segurança pública iniciaram buscas aos criminosos responsáveis pelo atentado, mas até então ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM:
'Policiais estão sendo caçados', diz mulher de militar que tem casa observada
Em nota, a Polícia Militar disse que o o militar vitimado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico.
Ainda segundo a PM, o Centro de Atenção Psicossocial da Polícia Militar (Ciap) presta apoio ao policial e seus familiares. E a Polícia Civil disse que investiga o caso.
VÍDEOS com informações do Pará:
Confira notícias da região no g1 PA

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/05/18/policial-militar-reformado-e-baleado-no-conjunto-panorama-xxi-em-belem.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »