18/05/2022 às 07h41min - Atualizada em 18/05/2022 às 08h00min

Trio armado invade casa e rouba notebook, celulares e carro no Itaigara, em Salvador

Na região do Horto Florestal, policiais militares trocaram tiros com suspeitos de roubarem um carro, no bairro de Brotas.

G1 MS
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/05/18/trio-armado-invade-casa-e-rouba-notebook-celulares-e-carro-no-itaigara-em-salvador.ghtml
Três homens armados com uma faca e uma arma invadiram uma casa no bairro do Itaigara, região de classe média em Salvador, na noite de terça-feira (17). Até a manhã desta quarta (18), ninguém havia sido preso.
Segundo testemunhas, os suspeitos entraram pelos fundos da casa. No andar térreo, o trio rendeu uma moradora. Chegando ao primeiro andar do imóvel, os homens fizeram o marido dela refém. A ação durou cerca de 40 minutos, tempo em que o trio vasculhou e pegou pertences das vítimas.
O trio levou um notebook, aparelhos celulares e o carro do casal. A Polícia Militar informou, em nota, que foi acionada, mas não encontrou os suspeitos. Os moradores do bairro têm se queixado da violência nas últimas semanas. Segundo eles, no último mês foram cinco carros roubados.
“Minha família mora aqui há 31 anos, sempre foi um bairro muito tranquilo. Nós precisamos muito do apoio das autoridades, do apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, porque há uma sensação de insegurança geral na cidade”, disse o engenheiro elétrico Gerson Sampaio.
Roubo de carro e troca de tiros no Horto
Também na noite de terça, um roubo de carro terminou com troca de tiros no Horto Florestal. Conforme a Polícia Militar, os suspeitos roubaram um carro na Rua Barros Falcão, em Brotas, e foram perseguidos pelos policiais.
Ao chegar na Rua Miguel Augusto, os homens desceram do carro, atiraram contra os militares e fugiram pelo matagal. Os policiais procuraram os suspeitos, mas não foram localizados. O veículo foi recuperado pela polícia e devolvido à vítima, que registrou a ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?
Ouça 'Eu Te Explico' ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/05/18/trio-armado-invade-casa-e-rouba-notebook-celulares-e-carro-no-itaigara-em-salvador.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »