11/05/2022 às 18h22min - Atualizada em 11/05/2022 às 18h22min

Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas em Água Clara/MS

Assessoria de comunicação PCMS

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 11/05, três suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões aconteceram em Água Clara-MS e foram realizadas por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia da cidade.


Conforme com o que foi levantado, a equipe SIG da Delegacia de Polícia de Água Clara recebeu uma informação anônima de que um conhecido traficante da cidade, que esteve preso pelo crime em questão há cerca de um ano, estaria fazendo diversas entregas de entorpecentes no bairro Núcleo Industrial Barra Mansa.


Imediatamente, a equipe passou a realizar diligências investigativas e conseguiu localizar o suspeito, que, ao perceber a presença da viatura policial, tentou fugir.


Após acompanhamento tático, ele foi abordado e disse que havia acabado de realizar a venda de uma porção de crack, tendo em sua posse R$ 20,00. Ao ser questionado, disse que estaria recebendo entorpecentes de uma mulher para revender e que inclusive estaria indo se encontrar com ela para pegar mais.


O abordado franqueou acesso ao conteúdo do seu aparelho de telefone celular e realmente havia um diálogo indicando a transação de entorpecente. A equipe, então, realizou uma campana e esperou a referida mulher aparecer no local combinado para entregar a droga.


Com ela, foi encontrada uma porção de crack que ela confirmou que seria entregue ao homem para revenda. Além disso, a suspeita revelou que também estava pegando o entorpecente de uma terceira pessoa, uma mulher cujo marido foi preso por tráfico de drogas há poucos dias pela Polícia Civil.


De posse dessas informações, a equipe se deslocou até a residência dessa outra mulher, onde encontrou 86 gramas de crack para fins de mercancia.


No decorrer das diligências, a equipe de investigação ainda conseguiu identificar uma usuária de drogas que havia acabado de comprar uma porção de crack do primeiro homem suspeito de tráfico que gerou toda a ação policial, corroborando que os três estavam associados e praticando a mercancia de entorpecentes.


As três pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e permanecem presas à disposição da Justiça


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »