29/04/2022 às 07h47min - Atualizada em 29/04/2022 às 08h00min

Criminosos armados atacam banco e casa lotérica e fazem reféns durante assalto em Divinópolis

Vários tiros foram ouvidos e munições foram encontradas perto das agências. Força-tarefa policial faz buscas pela quadrilha.

G1 MS
https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/04/29/criminosos-armados-atacam-banco-e-casa-loterica-e-fazem-refens-durante-assalto-em-divinopolis.ghtml

Vários tiros foram ouvidos e munições foram encontradas perto das agências. Força-tarefa policial faz buscas pela quadrilha. Criminosos armados atacam banco e casa lotérica em Divinópolis
Edson Gilmar/Divulgação
Uma agência bancária e uma casa lotérica foram atacadas por criminosos fortemente armados durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (29) em Divinópolis. Segundo a polícia, a suspeita é de que pelo menos 10 homens tenham participado da ação. Vários tiros foram ouvidos e moradores foram feitos refém.
Conforme a polícia, o ataque começou por volta de 23h50 desta quinta-feira (28). Os criminosos usaram duas caminhonetes e uma motocicleta. No Banco do Brasil a quadrilha explodiu o cofre da agência e conseguiu levar dinheiro.
Imagens feitas na cidade mostram a destruição após o crime praticado na modalidade 'novo cangaço'. Seis pessoas foram feitas refém, mas todas foram liberadas e passam bem.
Criminosos armados atacam banco e casa lotérica em Divinópolis
Edson Gilmar/Divulgação
Parte da cidade ficou sem energia elétrica e várias munições foram encontradas perto das agências.
Ainda não há informações sobre os suspeitos. Uma força-tarefa policial foi montada para procurar o grupo. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Especializada Em Investigações Criminais (DEIC) de Palmas e pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes.
Suspeitos fizeram reféns durante assalto
Edson Gilmar/Divulgação
Criminosos armados atacam banco e casa lotérica em Divinópolis
Edson Gilmar/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/04/29/criminosos-armados-atacam-banco-e-casa-loterica-e-fazem-refens-durante-assalto-em-divinopolis.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »