25/04/2022 às 07h54min - Atualizada em 25/04/2022 às 08h00min

Dupla invade hospital após briga generalizada e tenta matar paciente em SP; VÍDEO

Vítima estava hospitalizada por conta de ferimentos na cabeça causados pelos próprios criminosos.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2022/04/25/dupla-invade-hospital-apos-briga-generalizada-e-tenta-matar-paciente-em-sp-video.ghtml

Vítima estava hospitalizada por conta de ferimentos na cabeça causados pelos próprios criminosos. Dupla é presa após invadir pronto-socorro em SP e tentar matar paciente com facão
Dois homens foram presos após invadirem o Pronto-Socorro Municipal de Iporanga, no Vale do Ribeira, e tentarem matar um paciente com golpes de faca e facão na madrugada do último domingo (24). Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (25) mostram parte da ação.
Conforme apurado pelo g1, a vítima recebia atendimento médico por levar diversos golpes na cabeça - com garrafas de vidro - dos próprios indivíduos que invadiram o local. O agredido segue internado e em observação.
A tentativa de homicídio, segundo a polícia, foi consequência de um desentendimento entre os três em um baile celebrado em uma igreja próxima ao pronto-socorro, no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, os agressores, de 21 e 26 anos, golpearam a vítima, de 40 anos, dentro da unidade.
Tentativa de assassinato aconteceu após briga do lado de fora do pronto-socorro.
g1 Santos
Ainda de acordo com informações da polícia, os criminosos fugiram do local ao notarem que funcionários do ambulatório médico acionaram as autoridades para que fossem ao local com o intuito de dar o flagrante nos suspeitos.
Um deles foi localizado por agentes da Polícia Militar (PM) entre a rua Floriano Peixoto e a rua Itapetininga, também no Centro. Por sua vez, o comparsa foi preso por policiais civis nas proximidades da Delegacia Sede do município.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2022/04/25/dupla-invade-hospital-apos-briga-generalizada-e-tenta-matar-paciente-em-sp-video.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »