25/04/2022 às 07h55min - Atualizada em 25/04/2022 às 08h00min

Vídeo mostra queda de paraquedista do Exército durante salto no interior de SP

Acidente aconteceu no centro de paraquedismo de Boituva (SP). Bruna Ploner, de 33 anos, sofreu politraumatismo e foi levada ao Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2022/04/25/video-mostra-queda-de-paraquedista-do-exercito-durante-salto-no-interior-de-sp.ghtml

Acidente aconteceu no centro de paraquedismo de Boituva (SP). Bruna Ploner, de 33 anos, sofreu politraumatismo e foi levada ao Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos. Vídeo mostra queda de paraquedista do Exército durante salto em Boituva
Uma câmera de segurança registrou o momento da queda da paraquedista do Exército Brasileiro, de 33 anos, que morreu durante um salto no centro de paraquedismo de Boituva, interior de São Paulo.
O acidente aconteceu na manhã de domingo (24). Testemunhas contaram que a queda aconteceu quando a vítima tentou fazer uma manobra.
Nas imagens, é possível ver que a paraquedista passa ao lado direito da câmera. Na sequência, ela é arrastada com força para o lado esquerdo, bate na superfície e é arrastada por diversas vezes (Assista acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Paraquedista morre após salto no interior de SP
A paraquedista, identificada como Bruna Ploner, integrante do Exército Brasileiro, foi atendida ainda com vida e levada ao Hospital Municipal São Luiz, em Boituva, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 9h para atender a ocorrência. Os bombeiros constataram que Bruna sofreu politraumatismo durante a tentativa de pouso.
LEIA TAMBÉM
INTERIOR DE SP: Vídeo mostra desespero após brinquedo esmagar e matar jovem em parque
COLÔMBIA: Mulher morre em salto de bungee jump antes de colocar equipamento de segurança
EUA: Adolescente morre após cair de brinquedo em parque de diversões; VEJA VÍDEO
Bruna Ploner morreu após sofrer politraumatismo em Boituva (SP)
Facebook/ Reprodução
O que diz a escola de paraquedismo
Ao g1, a escola de paraquedismo "Go Fly" informou que Bruna estava desacompanhada e que o acidente aconteceu após ela tentar fazer um curva, em baixa altitude. Ainda de acordo com a empresa, não houve falha nos equipamentos.
A Polícia Civil informou que o local do acidente está sendo periciado e que já solicitou a apreensão do equipamento utilizado pela paraquedista. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.
Sargento do Exército Brasileiro morreu em acidente de paraquedas em Boituva (SP)
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Fonte: https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2022/04/25/video-mostra-queda-de-paraquedista-do-exercito-durante-salto-no-interior-de-sp.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »