24/04/2022 às 07h39min - Atualizada em 24/04/2022 às 08h00min

Eduardo Leite e namorado visitam camarote durante carnaval na Sapucaí

Ex-governador do Rio Grande do Sul declarou publicamente ser gay no ano passado; após perder as prévias do PSDB, Leite divulgou carta de apoio a João Doria como candidato à Presidência.

G1 MS
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2022/noticia/2022/04/24/eduardo-leite-e-namorado-visitam-camarote-durante-carnaval-na-sapucai.ghtml

Ex-governador do Rio Grande do Sul declarou publicamente ser gay no ano passado; após perder as prévias do PSDB, Leite divulgou carta de apoio a João Doria como candidato à Presidência. Eduardo Leite e o namorado Thalis Bolzan em camarote na Sapucaí, Rio de Janeiro, em 24 de abril de 2022
Beatriz Damy/AgNews
O ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e seu namorado, Thalis Bolzan, visitaram a Sapucaí no segundo dia dos desfiles do carnaval 2022 no Rio de Janeiro.
Leite declarou publicamente ser gay em julho do ano passado, em entrevista ao jornalista Pedro Bial. À época, ele afirmou que pretendia disputar as prévias do PSDB para concorrer à Presidência.
Ele perdeu a disputa para o ex-governador de São Paulo, João Doria. Após as prévias, as relações entre Leite e Doria ficaram estremecidas.
Leite renunciou ao governo do Rio Grande do Sul, passou a viajar pelo país fazendo contatos políticos e chegou a negociar a filiação ao PSD, partido que pretendia lançá-lo candidato a presidente.
Na sexta, o ex-governador do Rio Grande do Sul afirmou em carta que defende uma candidatura própria do PSDB à Presidência e que "hoje" essa candidatura é Doria.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2022/noticia/2022/04/24/eduardo-leite-e-namorado-visitam-camarote-durante-carnaval-na-sapucai.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »