24/04/2022 às 07h43min - Atualizada em 24/04/2022 às 08h00min

Telão com Marília Mendonça, Raça Negra no setlist, hits: como foi o show de Gustavo Mioto no Ribeirão Rodeo Music

Primeiro a se apresentar no palco principal no sábado (23), cantor emocionou público com sucessos e deixou recado: "A vida é alegria da existência".

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/ribeirao-rodeo-music/2022/noticia/2022/04/24/telao-com-marilia-mendonca-raca-negra-no-setlist-hits-como-foi-o-show-de-gustavo-mioto-no-ribeirao-rodeo-music.ghtml

Primeiro a se apresentar no palco principal no sábado (23), cantor emocionou público com sucessos e deixou recado: "A vida é alegria da existência". Gustavo Mioto se apresentou no Ribeirão Rodeo Music 2022
Érico Andrade/G1
Já passava da meia-noite quando Gustavo Mioto subiu ao palco do Ribeirão Rodeo Music não só com sucessos que o levaram às paradas como também com um repertório que chegou a canções de Raça Negra e Zezé di Camargo & Luciano, além de um momento especial de homenagem a Marília Mendonça, parceira de trabalho que morreu em novembro do ano passado.
Primeira atração da noite de shows de sábado (23) em Ribeirão Preto (SP), Mioto também se deparou com um público afinado no Parque Permanente de Exposições e, inspirado, deixou seu recado: “A vida é alegria da existência e não a tristeza da partida”, afirmou.
Henrique, da dupla com Juliano, se emociona ao lembrar de Marília Mendonça em show
Desfile de sucessos
Mioto conversou bastante com os fãs entre uma música e outra e esbanjou simpatia durante as trocas ao longo da noite.
Sem surpresas, “Coração tem nada a ver com a boca” foi uma das canções que mais empolgaram, mas também teve espaço para a galera se emocionar com “Impressionando os Anjos” e “Despedida de Casal”, e vibrar com “Plaquinha de Aviso”, “Contramão” e “Pro nosso bem”.
Ao anunciar “Sofrimento Antecipado”, nova música de trabalho, o sertanejo começou dizendo que era especial para aqueles que sofrem antes do pé na bunda acontecer. “Pessoas emocionadas, é para você essa música”, disse.
O público não perdeu tempo e quem ainda não conhecia tratou de aprender o refrão rapidamente.
O cantor também apostou em clássicos de outros artistas, como Raça Negra, Henrique & Juliano e Zezé di Camargo & Luciano. Simpático, ainda tirou selfies para os fãs e interagiu o tempo todo com arena e camarotes.
Gustavo Mioto, no palco do Ribeirão Rodeo Music 2022, em Ribeirão Preto (SP)
Érico Andrade/G1
Parceria com Marília Mendonça
Ao cantar “Restrição Sentimental”, parceira de Mioto com Marília Mendonça, o cantor se emocionou ao ver a projeção da amiga no telão, com imagem e som.
Enquanto a cantora surgia repetindo o refrão "você é meu vício mais difícil de perder", Mioto usou o palco do Ribeirão Rodeo Music para deixar um recado para a artista, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado. “Nós também somos viciados em você, Marília."
Além de Gustavo Mioto, a terceira noite de shows do RRM também contou com apresentações de Barões da Pisadinha, Dennis DJ e Clayton & Romário.
Gustavo Mioto, no palco do Ribeirão Rodeo Music 2022, em Ribeirão Preto (SP)
Érico Andrade/G1
Veja tudo sobre o Ribeirão Rodeo Music
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/ribeirao-rodeo-music/2022/noticia/2022/04/24/telao-com-marilia-mendonca-raca-negra-no-setlist-hits-como-foi-o-show-de-gustavo-mioto-no-ribeirao-rodeo-music.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »