21/04/2022 às 10h28min - Atualizada em 21/04/2022 às 10h28min

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Água Clara que utilizada adolescente para fazer entregas

Foto : Reprodução Policia Civil

Na data de ontem, 20/04, por volta das 15 horas, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara/MS, prendeu em flagrante um homem de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas, bem como apreendeu um adolescente de 17 anos, pelo ato infracional análogo ao mesmo crime.
 

A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) realizava diligências pela cidade, para cumprimento de ordens de serviço, quando avistou dois homens, um dos quais já vinha sendo investigado pela prática do crime de tráfico de drogas. À medida em que a viatura policial foi se aproximando, eles demonstraram nervosismo excessivo, motivo pelo qual foram abordados, sendo constatado que a segunda pessoa era um adolescente.
 

Com o adulto foi encontrada uma grande quantia em dinheiro, o que levantou suspeitas, tendo em vista que ele não possui fonte de renda lícita. Ao ser questionado, confessou que iria depositar o dinheiro para o seu fornecedor de drogas, bem como disse que o adolescente que estava com ele seria seu entregador.

Além disso, informou que em sua residência havia entorpecentes, motivo pelo qual a equipe se deslocou até o endereço por ele indicado. Na frente do local, estava parado um conhecido usuário de drogas, que foi questionado porque estaria ali, respondendo que queria comprar crack.
 

A equipe realizou buscas na residência e localizou certa quantidade de maconha e de crack, motivo pelo qual o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, majorado pelo envolvimento de adolescente, ao passo que o adolescente foi ouvido e liberado, mas responderá pelo ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »