13/09/2021 às 11h28min - Atualizada em 13/09/2021 às 13h10min

Depois do título sul-americano, Fernando Cruel está no Top 40 do ranking do WBC

Pugilista paulistano defendeu o cinturão em agosto e aparece na 38ª colocação neste mês de setembro na classificação do World Boxing Council, na categoria meio-médio

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Aron Rosa / Arte do Boxe
Atual campeão sul-americano do World Boxing Council (WBC) – Feconsur, o paulistano Fernando Cruel entrou no Top 40 do ranking WBC deste mês de setembro. Cruel aparece na 38ª colocação da categoria meio-médio, na classificação do World Boxing Council. E, agora, já visa os próximos passos na carreira, com a abertura da possibilidade de lutas no Exterior.

“Muito feliz com essa colocação no ranking, que me motiva ainda mais a buscar novos desafios no boxe, com a chance de confrontos fora do País. É treinar bem e esperar uma oportunidade”, destaca Fernando Cruel, considerado um dos principais pugilistas da atual geração no Brasil.

Em agosto, Fernando Cruel defendeu o título brasileiro do Conselho Nacional de Boxe (CNB) e o título sul-americano do World Boxing Council (WBC) - Feconsur, ambos na categoria meio-médio, na quarta edição do Arte do Boxe, em Mogi Mirim, interior de São Paulo. Após dez rounds, derrotou por pontos – em decisão unânime dos juízes – o também paulistano Sérgio Carvalho “Titã”, invicto até então, para manter seus cinturões. Com o resultado, soma nove vitorias na carreira, sendo sete delas por nocaute.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você avalia nosso conteúdo?

56.2%
25.0%
10.7%
8.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp