12/04/2022 às 07h42min - Atualizada em 12/04/2022 às 08h00min

Criança é atingida por carro e cai de mureta de 10 metros de altura em Santos Dumont

Vítima estava no colo da mãe perto do Hospital de Misericórdia quando o veículo soltou o freio e atingiu elas; não tinha ninguém no automóvel e o dono dele prestou socorro.

G1 MS
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2022/04/12/crianca-e-atingida-por-carro-e-cai-de-mureta-de-10-metros-de-altura-em-santos-dumont.ghtml

Vítima estava no colo da mãe perto do Hospital de Misericórdia quando o veículo soltou o freio e atingiu elas; não tinha ninguém no automóvel e o dono dele prestou socorro. Uma criança de 2 anos caiu de uma mureta de proteção de quase 10 metros de altura na tarde de segunda-feira (11) em Santos Dumont após ter sido atingida por um carro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) como acidente de trânsito.
De acordo com a PM, o caso ocorreu enquanto a vítima estava com a mãe e com uma prima de 8 anos perto do Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, localizado na Avenida Getúlio Vargas. Na ocasião, um carro estava estacionado em uma rampa do estacionamento.
Em determinado momento, o veículo soltou o freio, desceu o local, atingiu a mureta de proteção e atingiu elas. Com o impacto, a criança caiu na avenida e foi socorrida em estado grave com traumatismo craniano.
A vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Juiz de Fora. O g1 entrou em contato com a PM para solicitar o nome da vítima para apurar o estado de saúde atual dela, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
A mãe da criança e a prima tiveram ferimentos leves. Ainda segundo a ocorrência, o motorista não estava no interior do veículo, mas esteve no local e prestou socorro.
A Polícia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A suspeita é que o veículo tenha tido uma falha mecânica. O caso será investigado.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campo das Vertentes

Fonte: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2022/04/12/crianca-e-atingida-por-carro-e-cai-de-mureta-de-10-metros-de-altura-em-santos-dumont.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »