12/04/2022 às 07h43min - Atualizada em 12/04/2022 às 08h00min

Serviço de universidade atende tutores de cães e gatos com preços mais acessíveis em Lavras, MG

Atendimentos ocorrem das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira no Complexo de Clínicas Veterinárias do Unilavras.

G1 MS
https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2022/04/12/servico-de-universidade-atende-tutores-de-caes-e-gatos-com-precos-mais-acessiveis-em-lavras-mg.ghtml

Atendimentos ocorrem das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira no Complexo de Clínicas Veterinárias do Unilavras. Tutores de cães e gatos podem cadastrar seus pets para atendimento na Clínica de Animais de Pequeno Porte do Complexo de Clínicas Veterinárias do Unilavras. Os interessados devem realizar o cadastro através de um formulário disponível na página do CCV no site do Unilavras.
Os atendimentos ocorrem das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira, e contam preços acessíveis.
Cada animal atendido passará por uma consulta inicial para que a equipe do CCV compreenda o quadro clínico. Os atendimentos incluem a realização de exames e diagnósticos, além de procedimentos cirúrgicos, como a castração.
Serviço de universidade atende tutores de cães e gatos com preços mais acessíveis em Lavras
Divulgação / Unilavras
As atividades são realizadas por profissionais especialistas em suas áreas de atuação, que contam com o apoio dos alunos do curso de Medicina Veterinária do Unilavras. Dessa forma, os alunos têm a oportunidade de aprender praticando, algo que é fundamental para seus futuros profissionais.
O Complexo de Clínicas Veterinárias do Unilavras fica no Bairro Água Limpa, com uma área de 21 hectares. No local, já foram construídos um setor completo de cirurgia destinado a pequenos e grandes animais, além das clínicas especializadas nas duas áreas.
Além disso, o Complexo possui um laboratório de patologia veterinária, dois auditórios e salas de aula preparadas para o ensino da medicina animal.
Serviço:
Atendimento de animais de pequeno porte
No Complexo de Clínicas Veterinárias do Unilavras
Rua João Batista Rezende, 67 – Água Limpa CEP: 37.308-332
Como? No site do Unilavras
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Fonte: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2022/04/12/servico-de-universidade-atende-tutores-de-caes-e-gatos-com-precos-mais-acessiveis-em-lavras-mg.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »