02/04/2022 às 07h31min - Atualizada em 02/04/2022 às 08h00min

Criança morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão, em Porangatu; vídeo

Imagens mostram que o padrasto entrou em desespero ao tentar pegar a menina nos braços e perceber que ela não se mexia. Parente disse que a família está muito abalada.

G1 MS
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/04/02/crianca-morre-apos-cair-de-moto-e-ser-atropelada-por-caminhao-em-porangatu-video.ghtml

Imagens mostram que o padrasto entrou em desespero ao tentar pegar a menina nos braços e perceber que ela não se mexia. Parente disse que a família está muito abalada. Criança morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão, em Porangatu
A menina Emily Lima dos Santos, de 10 anos, morreu após cair da garupa da moto pilotada pelo padrasto e ser atropelada por um caminhão no meio de uma pista em Porangatu, no norte de Goiás. Câmeras de segurança registraram o acidente (veja o vídeo acima), que aconteceu na sexta-feira (1º).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As imagens mostram que o padrasto entrou em desespero ao tentar pegar a criança nos braços e perceber que ela não se mexia. O corpo de Emily Santos foi enterrado no cemitério municipal de Porangatu.
A tia da criança disse que a família está muito abalada .
“A mãe está arrasada, com o coração dilacerado. O padrasto está sem condições de falar”, contou Maria Angélica Batista Silva.
LEIA TAMBÉM
Menina de 6 anos morre após tomar choque em extensão elétrica, em Niquelândia
Criança é encontrada morta após se afogar enquanto brincava com amigos em rio de Uruaçu
Menino morre após cair de toboágua em parque aquático de Caldas Novas
Emily Santos, de 10 anos, morreu atropelada por um caminhão após cair da garupa de uma motocicleta em Porangatu, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Investigação
Imagens mostram o momento em que o padrasto tenta ultrapassar um caminhão, mas acaba caindo na canaleta de uma obra da prefeitura e cai no chão. A menina estava na garupa e foi arremessada para debaixo do caminhão.
O delegado Luciano Santos está investigando o acidente e disse que não havia sinalização no horário em que a polícia chegou ao local.
Criança morre após cair de garupa de moto e ser atropelada por caminhão em Porangatu, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
“O que parece é que a moto estava do lado esquerdo do caminhão e ele perde o equilíbrio por ter caído na vala. Pelo que levantamos, não havia sinalização no local até a polícia chegar”, comentou o delegado.
A Prefeitura de Porangatu informou que a canaleta foi feita para a reforma das sarjetas da avenida federal. O serviço é feito por uma empresa terceirizada, segundo a prefeitura, por isso a administração municipal vai apurar o motivo de a empresa não ter sinalizado o trecho depois da limpeza para aplicação do concreto.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Câmera registra o momento em que moto cai e criança morreu atropelada por caminhão em Porangatu, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/04/02/crianca-morre-apos-cair-de-moto-e-ser-atropelada-por-caminhao-em-porangatu-video.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »