31/03/2022 às 07h44min - Atualizada em 31/03/2022 às 08h00min

Prefeitura de Goiânia oferece mais de 800 vagas de emprego nesta quinta-feira

Sine Móvel levará equipe para Bairro Jardim Novo Mundo. Há oportunidades para auxiliar de linha de produção, economista, cozinheiro e entre outras; veja como participar.

G1 MS
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/03/31/prefeitura-de-goiania-oferece-mais-de-800-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira.ghtml

Sine Móvel levará equipe para Bairro Jardim Novo Mundo. Há oportunidades para auxiliar de linha de produção, economista, cozinheiro e entre outras; veja como participar. Sine Móvel em Goiânia, Goiás
Reprodução/Prefeitura de Goiânia
A Prefeitura de Goiânia leva mais de 800 vagas de emprego para moradores do Bairro Jardim Novo Mundo. O serviço faz parte da iniciativa “Sine Móvel”, que tem como objetivo facilitar acesso às oportunidades (veja abaixo como participar).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O atendimento acontece nesta quinta-feira (31), das 9h às 13h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro. Para participar, os interessados devem levar documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho.
LEIA TAMBÉM
Supermercado oferece mais de 300 vagas de emprego em quatro cidades de Goiás
Veja as vagas de emprego do Bom Dia Goiás
Cartões do Renda Família Mais Mulher começam a ser entregues em Goiânia
Se caso, o candidato não tiver o documento ou estiver com o cadastro pendente, a unidade irá auxiliar na produção de carteiras de trabalho e na atualização.
De acordo com a prefeitura, entre as vagas oferecidas, estão as de auxiliar de linha de produção, economista, cozinheiro, costureiro, eletricista, mecânico, gerente comercial e outras. No próximo mês, o próximo setor a ser contemplado é o Parque Anhanguera, no dia 23 de abril.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/03/31/prefeitura-de-goiania-oferece-mais-de-800-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »