29/03/2022 às 10h35min - Atualizada em 31/03/2022 às 00h00min

ABDA realiza bons jogos em rodadas do Campeonato Paulista e Liga Nacional

Após partidas em Bauru e em São Paulo, times seguem em busca da classificação

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2022/03/28/abda-realiza-bons-jogos-nas-rodadas-do-paulista-e-liga-nacional/
Divulgação ABDA

Os times de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) finalizaram as rodadas do último fim de semana do Campeonato Paulista e da Liga Nacional com bons resultados.

Paulista – No Campeonato Paulista Sub-14 misto, no sábado (26/3), vitórias do time da Hípica sobre ABDAc e do time ABDAb sobre a Hebraica e também sobre o Pinheiros. O jogo da Hípica foi disputado em Bauru e os jogos da equipe ABDAb foram em São Paulo.

Na disputa do Campeonato Paulista Sub-14 misto, são 3 times da ABDA (ABDAa, ABDAb e ABDAc) e ainda um time da Sociedade Hípica de Bauru (SHB), equipe mantida pela associação. Na competição, estão ainda os times Clube Jundiaiense, Hebraica, Paineiras, Paulistano, Pinheiros, SESI-SP, SESI-Jundiaí e SESI-Ribeirão Preto.

Pelo Campeonato Paulista Sub-16 masculino, na sexta-feira (25/3), jogaram em Bauru ABDA e Hípica com vitória da ABDA por 15 a 6. Na próxima sexta-feira (1/4), o time da Hípica vai a São Paulo enfrentar o Paulistano.

Estão ainda na disputa no Paulista Sub-16 masculino os times Clube Jundiaiense, Hebraica, Paineiras, Paulistano, Pinheiros, SESI-SP, SESI-Jundiaí e SESI-Ribeirão Preto.

Liga Nacional - O fim de semana também teve jogos da 13ª rodada da Liga Nacional. No masculino, jogando em São Paulo, no sábado, a ABDA acabou derrotada nos últimos minutos da partida em 11 a 9 pelo Pinheiros. O time segue em busca da classificação para os playoffs.

Em Bauru, pela Liga Nacional feminina, ABDA venceu o Flamengo por 11 a 7, na sexta-feira. No sábado, vitória do Pinheiros sobre a ABDA, por 11 a 4 e, no domingo, vitória do SESI sobre ABDA por 10 a 9.

Foto: Atleta do time adulto da ABDA Letícia Belório


Notícias Relacionadas »
Comentários »