28/03/2022 às 07h35min - Atualizada em 28/03/2022 às 08h00min

Sem Censura recebe o advogado-geral da União, Bruno Bianco

Uma dos temas da edição de hoje é a taxa de sucesso de 75% em processos previdenciários no TRF4, mediante conciliação da AGU. Programa vai ao ar às 21h30.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-03/sem-censura-recebe-o-advogado-geral-da-uniao-bruno-bianco

O programa Sem Censura desta segunda-feira (28) recebe o advogado-geral da União, Bruno Bianco, para uma conversa com a jornalista e apresentadora Marina Machado. A taxa de sucesso de 75% em processos previdenciários no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), mediante conciliação da AGU, é um dos temas desta edição do programa da TV Brasil.



Bianco tratará também da atuação da AGU na medida em que assegurou na Justiça a possibilidade de a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) incluir em licitação blocos de exploração de gás e petróleo do Setor SS-AUP5.



Mestre em direito pela Universidade de Marília (Unimar), especialista em direito público e pós-graduado em direito processual civil, Bruno Bianco atuou como secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia desde o início do governo Bolsonaro.



Ele é procurador federal da AGU. Já foi procurador-chefe da seccional da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS (PFE-INSS), em Marília (SP), e procurador regional da PFE-INSS nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Também foi assessor especial da Casa Civil.



Participam da conversa, como debatedoras convidadas, a repórter em Brasília do portal jurídico Jota, Flávia Maia, e a repórter de Legislação no Valor Econômico, Beatriz Olivon.



O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação PúblicaTV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.



Ao vivo e on demand



Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar



Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV.



 



Sem Censura – advogado-geral da União, Bruno Bianco



Segunda-feira (28), às 21h, na TV Brasil



Facebook 



Twitter 



Instagram 



YouTube



TikTok



Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar



 




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-03/sem-censura-recebe-o-advogado-geral-da-uniao-bruno-bianco
Notícias Relacionadas »
Comentários »