24/03/2022 às 10h17min - Atualizada em 24/03/2022 às 10h17min

mulher é resgatada nua em construção, ensanguentada, após brutal violência

Tudo indica, que a vítima foi arrastada para o local, que fica na Avenida Senador Filinto Muller e sofreu a brutalidade durante a madrugada.

Rodrigo dos Santos
Noticias do Cerrado

Os profissionais do SAMU de Ribas do Rio Pardo (MS), foram acionados por volta das 4h da manhã, desta quarta-feira (23/03), por um vigilante motorizado de segurança privada, para resgatar uma mulher que estava pelada, machucada em um terreno com uma construção em andamento.

Quando a equipe do SAMU chegou ao local, encontrou a jovem de 27 anos, já identificada, nua, toda ensanguentada, com o rosto desfigurado e com sinais que sofreu terrível agressão. A reportagem do Notícias do Cerrado apurou que ela tem ferimentos por todo o corpo.

Tudo indica, que a vítima foi arrastada para o local, que fica na Avenida Senador Filinto Muller e sofreu a brutalidade durante a madrugada. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, no Hospital 19 de Março. Diante da gravidade do caso, a mulher foi transferida para Santa Casa na Capital. Ela é conhecida pela Rede Socioassistencial de Ribas do Rio Pardo.

Já em Campo Grande, a polícia foi acionada. A médica responsável relatou que a vítima chegou com fratura no rosto, no braço esquerdo e está em estado grave, inconsciente, não conseguindo se comunicar.

O caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande como homicídio simples na forma tentada e, é investigado desde as primeiras horas de quarta-feira, pela equipe do Delegado Dr. Bruno Santacatharina.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »