14/03/2022 às 12h04min - Atualizada em 14/03/2022 às 12h04min

Polícia Civil prende traficante responsável por abastecer bocas de fumo em Água Clara

Assessoria de comunicação PCMS

Água Clara (MS): Na última sexta-feira, 11/03, por volta das 22h30min, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de ser o principal responsável por receber entorpecentes de Campo Grande e redistribuir nas bocas de fumo de Água Clara.

A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Água Clara, recebeu uma denúncia anônima informando que um traficante conhecido na cidade teria acabado de receber um carregamento de drogas e estaria manuseando o entorpecente naquele exato momento. Além disso, os policiais civis tiveram acesso a um vídeo no qual o traficante aparecia ao lado de diversos tabletes de maconha.

A equipe então, que já estava investigando o alvo, imediatamente, foi até o endereço do suspeito e o flagrou manuseando a droga. O jovem confessou que teria acabado de receber o produto e estaria fracionando para redistribuir.
 

Ao todo, foram aprendidos quase 9 kg de maconha, uma balança de precisão e dinheiro. O rapaz, que já foi preso pela Polícia Civil pelo mesmo crime há um ano, irá responder por tráfico de drogas.





 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »