07/09/2021 às 15h53min - Atualizada em 07/09/2021 às 15h53min

Após briga Generalizada na noite de ontem em Água Clara Polícia Militar emite nota de repúdio.

Em nota o Batalhão solicita a assessoria da autoridade pública para a não liberação de vias públicas para esses eventos.

Assessoria PM AC
Imagem retirada de um dos vídeos.

Nota:


A PMMS em Água Clara orienta o cidadão para que se mantenha em locais seguros e adequados de modo a que ele se mantenha protegido especialmente da Covid-19.


Esse ato foi isolado e teve a intervenção de uma equipe. Houve a dispersão gradativa das pessoas. Tendo em vista a grande superioridade numérica dos usuários da via, atuamos com sabedoria e cautela de modo a preservar a integridade de inocentes presentes e também da equipe policial militar. 


Já acionamos a assessoria da autoridade pública Municipal para proceder a não liberação de vias públicas para tais usos.


Assim como a verificação de enrijecimento dos requisitos para eventual pedido. Pedido acatado até o momento.


Outras medidas estratégicas serão adotadas. Visando especialmente o caráter preventivo.


Esse tipo de ocorrência não é corriqueira, ao passo que o município inclusive, reduziu absurdamente todas as ocorrências relativas e decorrentes dessas práticas.


Verificamos redução em mais de 100% em ocorrências de perturbação do sossego, aglomerações em vias públicas, lesões diversas, furtos, roubos entre outros.


Essa redução dita é a perceptível na demanda 190. E não numérica necessariamente. Observa-se contudo o clima de êxtase ocasionado pelo clima de suposta erradicação da SarsCov2. O que motiva pessoas a presenciarem tais ambientes.


É a primeira ocorrência com tal desenvolvimento. Ocorrida supostamente por desentendimentos entre pessoas específicas.


Dois lesionados foram identificados e tiveram registro de ocorrência de lesão corporal atribuídos aos seus nomes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »