23/02/2022 às 12h29min - Atualizada em 23/02/2022 às 12h29min

Prefeita Gerolina junto a alguns vereadores visitam obra do "buracão", que entra em nova fase

Nesta terça-feita (23), a prefeita Gerolina visitou as obras do buracão ao lado do meu vice-prefeito Tião Ottoni, dos  Vereadores Elizeu, Saylon, Marcio Cezar, Simone Xucra e do nosso Secretário de Infraestrutura Glaycon Rodrigues Ignácio, o Creca. "A obra do buracão é um sonho se tornando realidade, uma vez que Água Clara entrou na rota do desenvolvimento e vem colhendo frutos", declarou a prefeita.


Etapas


A conhecida valeta a céu aberto recebe neste momento novas etapas, como a construção das caixas de passagem da rede de drenagem, fazendo a união entre os trechos, além da terraplanagem, realizada na Avenida Fernanda Valera Conrada, no entorno da obra.


A próxima etapa da obra do buracão será a implantação das bocas de dragão, para captação do escoamento superficial e a melhora do sistema de drenagem.

"Conversando com os moradores da região, compreendemos a magnitude da obra e como ela impactará para sempre a história do município de Água Clara.


Como relatado por um senhor que observava a nossa visita, essa obra vem para devolver qualidade de vida e bem-estar aos moradores daquele lugar. É sobre dignidade e respeito com a população"', concluiu Gerolina.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »