04/09/2021 às 11h11min - Atualizada em 05/09/2021 às 00h00min

Point do Gordão, em Santo André, tem chamado a atenção por sua alta gastronomia

O Point do Gordão, famoso em Santo André por sua excelência em carnes bovinas, tem chamado a atenção de grandes críticos gastronômicos de todos os lugares da Grande SP.

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa
Instagram - Point do Gordão
O restaurante, que nasceu a partir do amor de seu proprietário – Luís Fernando – por carnes, iniciou suas atividades em meados de 2014. Segundo a história do Chef Gordão, que pode ser encontrada nos cardápios de suas casas, Luís Fernando começou seu primeiro negócio com um investimento de R$ 627,00 dentro da garagem da casa de seu avô.

Seu amor pela gastronomia e, principalmente pela carne, foi tão sentido em sua culinária, que não demorou muito até que o empresário tivesse condições de sair daquela pequena garagem e mudar-se para um comércio alugado em uma das mais conhecidas avenidas de Santo André, cidade da região do ABC Paulista.

O Point do Gordão é famoso na região não somente por suas carnes argentinas e uruguaias de altíssima qualidade. O “Chef Gordão” sempre buscou trazer para seu restaurante o que há de melhor na alta gastronomia mundial. Desde pratos tradicionais na culinária francesa, como é o caso de seu famoso aligot, até pratos essencialmente brasileiros, como o arroz biro biro e uma deliciosa feijoada.

Essa diversidade de cardápio fez com que, mesmo com a pandemia causada pela Covid-19, o estabelecimento crescesse de maneira gradativa e ininterrupta. Exemplo disso é sua nova unidade, localizada na Mooca, em SP.

A casa, ainda com poucos meses de atividade, já possui filas e mais filas de carros e pessoas na rua – o que, para a unidade de Santo André, não é nenhuma novidade – que congestionam o trânsito em busca de uma mesa disponível para desfrutar das delícias do cardápio oferecido pela casa.


 “Trago um dos melhores temperos que se pode ter: um amor verdadeiro pelo que faço e uma dedicação incríve para fazer desde uma simples refeição do dia a dia, até pratos da mais alta gastronomia mundial” – finaliza o empresário Luís Fernando, o ‘Chef Gordão’, em seu cardápio.

O Point do Gordão está localizado na Avenida das Nações, 2030 – Parque Novo Oratório – Santo André, SP e também na Rua Mogi Mirim, 83 – Vila Bertioga – Mooca, SP.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você avalia nosso conteúdo?

56.2%
25.0%
10.7%
8.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp