08/02/2022 às 17h10min - Atualizada em 08/02/2022 às 17h10min

Grupo de amigos do ramo carvoeiro arrecadam fundos para ajudar amigo que sofreu acidente na BR-262

O grupo de amigos é composto por quase 60 pessoas, muitos destes caminhoneiros, Chapas e um vereador água-clarense

João Tavares
Redação do Diário Popular
No dia 26 de janeiro de 2022 o senhor João Hozano do Nascimento, de 62 anos, popularmente conhecido como João Borracha, infelizmente se envolveu em ACIDENTE na BR-262 nas proximidades da entrada de Piraputanga (Distrito do município de Aquidauana/MS) enquanto retornava para Água Clara.



De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site NNOTICIA, a carreta que era conduzida pelo senhor João saiu da pista após provável problema em um dos pneus do veículo. Os bombeiros do município socorreram o motorista, que sofreu ferimentos e teve que ser encaminhado para o PS de Aquidauana. No ato de socorro, ele não estava sentindo uma das pernas.



Com o acidente o grupo de amigos pelo WhatsApp denominado "Homens de Opiniões" composto por cerca de 60 pessoas, dentre eles diversos Motoristas, Moto-taxista, Chapas (pessoas que fazem as cargas),e outras pessoas que não atuam no ramo carvoeiro; Inclusive o Vereador Claudio F. de Souza (Crack-PSDB).

Marcos Dutra um dos integrantes do grupo, de 39 anos, Caminhoneiro, contou a nossa redação que não é a primeira vez que p grupo realiza esse tipo de movimento para ajudar os companheiros de profissão.

Conforme também apurado pelo Diário Popular, os amigos ja conseguiram aproximadamente R$ 1.300,00, que foram repassados diretamente ao senhor João pelo PIX, o valor arrecadado servirá para custear as depesas pessoais de João Borracha, também será usado para compra de medicamentos e afins, ja que com esse triste acidente o carreteiro está impossibilitado de exercer a sua função.

Se você que está lendo essa matéria deseja contribuir com a recuperação do Carreteiro João Borracha, deixaremos abaixo o PIX de arrecadação para a reabilitação deste senhor, e não se preocupe com o valor, doe o que puder e sentir em seu coração.

E-mail: [email protected]
Aliane Aparecida de Souza Nascimento

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »