16/12/2021 às 11h35min - Atualizada em 16/12/2021 às 11h35min

Suzano abre vagas para Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Assessoria de comunicação Suzano

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com quatro processos seletivos abertos para atender suas operações florestais em Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).


 


Água Clara


Para a vaga de Operador de Colheita I, em Água Clara, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Fundamental completo, experiência intermediária (1 ano comprovada em carteira) como Operador de Máquinas Florestais ou de Colheita (Forwarder, Havester, Skider/Garra, entre outros) e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B. As inscrições devem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operador-colheita-i/61a617f46876814e9a969c22?utm_source=website.


 


Ribas do Rio Pardo


Já em Ribas do Rio Pardo, o processo seletivo é para a vaga de Técnico/a de Desenvolvimento Operacional II. Para participar, o candidato ou candidata precisa: ter Ensino Técnico completo; CNH na categoria B e domínio intermediário do Pacote Office. As inscrições estão abertas até o dia 20 deste mês, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnico-desenvolvimento-operacional-ii/61ba1cd5b1693926fa2f7387?utm_source=website


 


Três Lagoas


Em Três Lagoas, são dois processos seletivos em andamento. As pessoas interessadas na vaga de Controlador de Viveiro, em Três Lagoas, devem ter: ensino médio completo (requisito obrigatório), experiência avançada com atividades de rotina de viveiro de mudas  florestal  (requisito desejável), automação industrial (requisito desejável), mecânica industrial (requisito desejável), eletrotécnica (requisito desejável), modelos matemáticos (requisito desejável), metrologia (requisito desejável), inglês básico (requisito desejável), preferencialmente, experiência em operações de máquinas e equipamentos industriais (requisito desejável). As inscrições podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/controlador-viveiro/61a61a0a5ba30c4ea096510e?utm_source=website.


 


Já para o processo seletivo para a vaga de Supervisor de Manutenção, os pré-requisitos são: ter formação superior completa em Engenharias ou Administração; vivência consolidada em gestão de planejamento e programação de Manutenção; vivência em gestão de estoques; conceitos sobre padrão técnico de manutenção para implantação em todos os processos que envolvem recondicionamento de peças e manutenção de máquinas; conhecimento dos conceitos da qualidade total (PDCA, SDCA) e vivência consolidada na Gestão de equipes de manutenção. As inscrições estão abertas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisor-de-manutencao/61af4534c1916660d3e148d4?utm_source=website


 


Mais detalhes sobre o processo seletivo, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.


 


Sobre a Suzano


A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »