30/08/2021 às 19h58min - Atualizada em 30/08/2021 às 19h58min

Vereador Ricardo solicita a Prefeita Gerolina dia de folga a servidores municipais.

O requerimento foi apresentado na sessão de hoje (30) na câmara municipal de Água Clara/MS

João Tavares
Redação
Vereador Ricardo Moreira (PTB)
O vereador Ricardo Moreira (PTB) solicitou a Adiministração Municipal que seja alterada a Lei Nº 1127/2020 sobre o palno de cargos, carreiras e remuneração acrescendo-se o beneficio de um dia de folga ao servidor na data de seu aniversário.

"Tal pedido visa uma forma da administração reconhecer e estimular o trabalho do servidor público assim beneficiando um dia de folga em seu dia de aniversário" - Disse o vereador em sua justificativa em plenário.  

Projeto como esse já foram apresentados e aprovados em varias cidades do Brasil, uma delas é Avaré (SP) que no dia 21/06/2021 foi apresentado e aprovado pelos vereadores e seguiu para sanção do prefeito.

Outros Requerimentos
  • O parlamentar também apresentou outro requerimento a Prefeita Gerolina para que destine um dos onibus da frota municipal para uso exclusivo da Secretária de Esportes.

Em sua justificativa ele vê a nescessidade dos atletas do Judô, futebol, futsal, basquete e outras modalidades em fazer viagens a outros municipios visando também a valorização do esporte em nossa cidade; O  vereador também crava que esse veiculo terá de ser caracterizado e identificado como uso exclusivo da secretaria de esportes.
  • Já o próximo requerimento visa a  organização de uma das vias do municipio, a Rua Jordial José de Carvalho, Bairro Jardim Aeroporto.
O vereador requer que essa via seja regulamentada para mão única, pois segundo sua justificativa é uma rua grande fluxo de pessoas devido a saída dos alunos da escola Cecília Meireles.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »