29/11/2021 às 15h45min - Atualizada em 29/11/2021 às 21h10min

Piloto percorreu principal avenida de Osasco com carro do Grupo Universal Automotive Systems

Ação contou com a participação de ícones do automobilismo nacional e autoridades

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Freitas
Divulgação

Ontem (28), Beto Monteiro, tetracampeão brasileiro de Truck, e o primeiro piloto da história a competir uma temporada completa na Stock Car e na Copa Truck no mesmo ano, percorreu a Av. dos Autonomistas, em Osasco (SP), com carro de volta rápida, similar ao usado nas competições da Stock Car. O evento celebrou a parceria realizada recentemente entre a Prefeitura de Osasco e o Grupo Universal.   

Além de Monteiro, também estiveram presentes três ícones do automobilismo, conhecidos como “Lendas da Stock Car”: Paulo Gomes, Chico Serra, Ingo Hoffmann – que juntos (apenas as lendas) somam 19 títulos de campeão, considerando somente a maior categoria do automobilismo brasileiro. Os pilotos são guardiões da marca empresarial da Universal. O evento contou também com a presença de diversas autoridades.

O carro ficou disponível para visitação do público, até às 18h, na concessionária Chevrolet Carrera (localizada na Av. dos Autonomistas, 1001 - Vila Yara, Osasco - SP, CEP: 06020-015). Durante o período, os visitantes tiveram acesso ao Centro Tecnológico de Formação Móvel da empresa, conhecido como CTF Móvel. O objetivo do CTF é levar informações técnicas e de produtos diretamente à população. Atualmente, a companhia dispõe de mais de 27 mil produtos, e possui nove marcas com itens para mais de 3.500 aplicações.

Parceria

Recentemente, o Grupo Universal Automotive Systems recebeu a visita de autoridades da Prefeitura de Osasco, que tiveram a oportunidade de conhecer os projetos e marcas do Grupo Universal, como, por exemplo, a UNI1000®, bem como entender o tamanho e importância da companhia no mercado de aftermarket automotivo, além de entender de que forma a empresa movimenta a economia local.

O Grupo Universal é responsável por abastecer o estoque de muitos estabelecimentos na região. “Tivemos a oportunidade de discutir questões de negócios, futuras parcerias e eventos na cidade”, destacou André Belfort, CEO da empresa. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »