26/11/2021 às 19h25min - Atualizada em 26/11/2021 às 19h25min

Vereador arrasa no funknejo, sem se importar com decoro no plenário

Ao som de “Quem Perdeu Que Chore”, gravado por Mc Kevinho, Israel e Rodolffo, o vereador Tiago Vargas (PSD) usou o plenário da Câmara Municipal como palco na manhã de hoje para ‘sextar’ e postar um de seus já tradicionais vídeos dançando na casa de leis.

“Atendendo pedidos; o #sextounogabinete dessa semana trás o novo #hit do Brasil com @israelerodolffo em parceria @kevinho, #QuemPerdeuQueChore ” disse o parlamentar na legenda.

Alguns seguidores do próprio vereador ficaram revoltados com a atitude. “Enquanto isso o posto do Los Angeles tá uma calamidade, né? Sem médicos, pombos tomaram conta, fora que chegou ao ponto onde gestantes tem que ir fazer pré-natal em outros bairros porque ali só tem enfermeira para atender”, desabafou.

De terno e gravata, ele aparece no plenário cantando: “Quem perdeu que chore. Quem achou que console. Quem perdeu que sofra, vendo minha língua passeando em outra boca”.

O regimento interno da Câmara não fala diretamente em quebra de decoro em caso de dancinhas no plenário. “Considera-se atentatório do decoro parlamentar usar, em discurso ou proposição, expressões que configurem crimes contra a honra ou contenham incitamento à prática de crimes”, especifica.

EM OFF:

Uma fonte do O Sul Mato Grossense nos contou em off que o presidente da Câmara, vereador Carlão (PSB), mandou Tiago tirar o vídeo do ar. Caso ele não retire, o assunto deve virar pauta na sessão da próxima terça-feira (30), por quebra de decoro.

Veja:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você avalia nosso conteúdo?

56.4%
25.1%
10.6%
7.9%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp