26/11/2021 às 15h14min - Atualizada em 26/11/2021 às 18h30min

Construsummit 2021 doa valor de uma casa para a organização sem fins lucrativos

Evento contou com a participação de 5 mil pessoas para debater tendências de mercado e em tecnologia para a indústria da construção

SALA DA NOTÍCIA Luana Bárbara
São Paulo, novembro de 2021 – Durante os dias 22 e 23 de setembro, aconteceu a terceira edição do Construsummit, evento em formato digital promovido pelo Sienge, plataforma especialista em gestão para as empresas da construção.

O evento contou com a participação de 5 mil pessoas e o valor arrecadado com a venda dos ingressos será doado à Construide, uma organização não governamental que tem como propósito impactar positivamente a vida de famílias através da construção de moradias sociais. Isso significa que, como resultado do Construsummit, mais uma família terá a oportunidade de viver em uma moradia digna.

A casa construída será na cidade de Osasco, em São Paulo, e contará com 24 m², com módulos pensados e projetados para proporcionar uma moradia em conformidade com as normas vigentes, o que significa, na prática, dignidade, conforto, privacidade e bem-estar para as famílias beneficiadas. “É muito gratificante saber que grandes eventos realizados ultimamente estão atentos ao lado social. O valor doado será de grande valia, pois conseguiremos oferecer a essa família um conforto para a sua sobrevivência”, conta Bruno Bordón, presidente da Construide.

Para Guilherme Quandt, Gerente de Marketing e Estratégia do Sienge, o Construsummit tem como objetivo levar conteúdo e conhecimento para os participantes e, consequentemente, fazer o bem àqueles que mais precisam. “Tivemos um número recorde de participantes nesta edição virtual do evento e, além da disseminação de conhecimento sobre a indústria da construção, o valor que arrecadamos proporciona a oportunidade de uma família viver em uma casa muito melhor. Estamos muito felizes com esta ação”, comemora.

O Construsummit 2021 abordou temas que enfatizaram a importância da digitalização e integração da construção civil. A próxima edição do evento está prevista para acontecer em 2022.

Sobre o Construsummit

Com a proposta de aproximar as empresas do setor da transformação digital, proporcionando a integração da cadeia produtiva, o Construsummit é o principal evento da indústria da construção. Por isso, sua terceira edição contou com a participação de mais de 5 mil profissionais de gestão de construtoras, incorporadores, fornecedores e demais players do setor. O Construsummit é um evento Sienge.

Sobre o Sienge

O Sienge é a plataforma especialista líder em gestão para as empresas da indústria da construção. Com mais de 4,5 mil clientes e 30 anos de mercado, o Sienge oferece soluções tecnológicas integradas a partir de sua plataforma, conectando todas as pontas da cadeia produtiva, desde os fornecedores até o pós-venda imobiliário. Para saber mais sobre o Sienge acesse www.sienge.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »