19/11/2021 às 11h14min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h50min

Modelo cubatense Sandra Gonçalves é aclamada Musa da Embaixada do Santos através do Musa do Futebol Litoral

Além disso, a modelo também recebeu a faixa de Musa do Carnaval, pela escola de samba Sangue Jovem

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

A modelo cubatense Sandra Gonçalves foi aclamada no último mês de outubro, na Embaixada do Santos Futebol Clube, em Cubatão, como Musa do time alvinegro praiano na cidade.

Durante a cerimônia, que ocorreu na sede da embaixada, Sandra recebeu a faixa das mãos do vereador Cleber do Cavaco, que também teve a certificação da agência de modelos Luna Model's, representada pela Arisha Lunna, que organiza o concurso Musa do Futebol Litoral, que Sandra possui o título de musa santista e é forte candidata ao título geral do evento. Além disso, Sandra também recebeu a faixa de Musa do Carnaval, pela escola de samba Sangue Jovem (torcida organizada do Santos).

“É um orgulho imenso receber a Sandra aqui em nossa sede, representando muito bem as mulheres de nossa querida cidade de Cubatão, como uma das musas do Santos Futebol Clube na Baixada”, disse Cléber do Cavaco.

Agora já empossada e aclamada musa da Santos F.C. na cidade de Cubatão, Sandra Gonçalves falou da importância de mais essa conquista em sua carreira. “Hoje é realmente uma vitória para mim, pois foi um ano de muita luta, mas também de vitória. Estou muito feliz com essa conquista e agradeço a todos”, disse a cubatense em posse de seu certificado oficial de aclamação e suas faixas de musa do Alvinegro da Vila Belmiro.

https://www.facebook.com/EmbaixadaCubatao/videos/172301511769819/

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você avalia nosso conteúdo?

56.2%
25.0%
10.7%
8.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp