08/11/2021 às 12h43min - Atualizada em 08/11/2021 às 12h43min

Foragido é captura em ação conjunta da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, Água Clara e PMESP

- João Tavares
Assessoria de imprensa PMMS/PMSP

Na manhã desta segunda-feira (08/11/2021) um soldado da PM da cidade de Água Clara estava passando por Ribas do Rio Pardo quando avistou um veículo corolla com um indivíduo suspeito, o qual aparentava ser o mesmo indivíduo que aparecia em um vídeo que circulava em grupos policiais de WhatsApp, onde o autor dentro de um veículo efetuava disparos de arma de fogo pra cima em meio às ruas na cidade de Andradina -SP.


Diante da suspeita, o policial militar de Água Clara acionou uma guarnição PM de Ribas do Rio Pardo via 190, a qual conseguiu abordar o suspeito e o conduziu até o quartel da PM onde foram iniciado buscas no veículo na tentativa de encontrar a arma de fogo, bem como verificar se havia alguma irregularidade quanto ao veículo ou o suspeito.


Através de troca de informações com a Polícia Militar do estado de São Paulo, vou verificado que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito, oriundo da cidade de Andradina - SP.


O suspeito estava foragido da justiça de SP por desrespeitar decisão judicial de medida protetiva e ainda agravado por ameaçar sua ex esposa com arma de fogo.


O suspeito confirma ser ele quem aparece no vídeo , mas relatou que a arma de fogo era emprestada, que ele e alguns amigos estavam indo a uma festa quando ele deu os tiros que aparecem no vídeo, que estavam todos bêbados e ainda disse que o vídeo foi gravado em maio.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo entregue na delegacia de Ribas do Rio Pardo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »