30/10/2021 às 09h18min - Atualizada em 30/10/2021 às 09h18min

Jovens água-clarenses gravam video em diversos pontos "macabros" da cidade.

Geralmente as 2h30 da madrugada os youtuber's saem em busca de registros assustadores

João Tavares
Redação DP
Foto : Elielso Aguero e Gabriel Bezerra (Divulgação)
Elielso Aguero, 18 anos é um dos integrantes e fundadores do canal "Os Resenhas" no Youtube, segundo ele a ideia de criar um canal ja vem a cerca de 1 ano mas somente agora foram colocar em prática; "Já tinhamos tentado antes um canal de games, mas acabamos desistindo".

 
Já o outro integrante é Gabriel Bezerra, 17 anos ao ver desse editor transmite uma personalidade de mais coragem, contudo consegue impulsionar a equipe a ir até o fim do video.



Questionamos Aguero que  tem como inspiração o youtuber Renato Garcia que tráz em seus videos diversos conteúdos envolvendo lendas sobrenaturais, qual era a sensação de ir ao cemitério as 2h30 da madrugada.
"Uma sensação muito diferente, aonde parece que você esta sendo vigiado por algo, e voce comeca a imaginar coisas, e escutar muitos barulhos", mas continuarão a focar nas visitas aos lugar mais obscuros da cidade.
"Vamos gravar vlogs 'tbm', coisas que as criancas possam assistir ,conteudo para familia toda."- Conclui o jovem.

Perguntamos ao jovem o que os telespectadores podem esperar do canal "Os Resenhas" daqui para frente, e ele responde nossa pergunta com muita tranquilidade e confiança, "O canal vai trazer conteudos inovadores, coisas que ninguem faz ou teve coragem de fazer ,vão ser conteudos que vão dar motivacão pra poder ver uma 'part 2' ou querer saber o que vai acontecer depois de ter conquistado alguma coisa tipo saber o qual os videos vão ser feito com os acessórios de investimentos; NOSSA META É CRESCER JUNTO COM VOCES INSCRITOS,PODER ESTA DEIXANDO MUITAS PESSOAS FELIZES COM NOSSO CONTEUDO E PODER DEIXA CLARO QUE YOUTUBE TAMBEM É UM TRABALHO E INSPIRAR MUITAS OUTRAS PESSOAS A FAZER O CERTO" - Empolagado crava o jovem.

Veja o Ultimo video


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »