29/10/2021 às 17h31min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h00min

Com elementos do Pop e conceito de mulheres da guerra, Jofrancis chega com videoclipe de “Medin”; confira!

Cantora paranaense traz protagonismo feminino para o videoclipe

SALA DA NOTÍCIA Redação

No dia 29 de outubro, a cantora, compositora e dançarina Jofrancis lança o videoclipe do single “Medin”, que marca sua volta à carreira solo após hiato de três anos.  

Após integrar e produzir a banda TAZO entre 2018 e 2021, a cantora retorna com lançamento solo que enfatiza o empoderamento feminino e ironiza o comportamento de medo dos homens perante mulheres grandiosas. O single foi lançado na última semana, dia 22, e faz parte da nova fase preparada pela artista. 

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/YZFxL15tRtM 

Com produção de Tokyo Beat (Monica Agena e Fabi Lugli), o som é uma mistura de pop dançante, com um toque abrasileirado e latino, elevando as fortes influências de Shakira e Anitta que acompanham a carreira da cantora. 

Sobre a estética do videoclipe, Jofrancis comenta: “O conceito do clipe une duas vertentes, as  mulheres chamadas de Virgens da Guerra do Contestado, maior guerra civil do Brasil no século XX que aconteceu também na cidade onde eu nasci e a Lenda da Bruxa de Curitiba, capital do meu estado. Inclusive, o clipe foi gravado nos locais originais onde a Guerra aconteceu. Na história do clipe eu sou uma das Virgens do Contestado que também é a Bruxa de Curitiba, além de homenagear as mulheres da minha linhagem verdadeira, com participação da minha avó, mãe e prima”.

A paranaense Jofrancis se prepara para retornar com força total à sua carreira solo. “Medin” é o pontapé inicial para os próximos lançamentos. Antes de ingressar na banda TAZO, a cantora já havia lançado singles autorais, como “Beijo Bom” e “Trato”.

Ouça “Medin” também está disponível nas plataformas digitais: https://ingroov.es/medin.
 

Conheça a cantora: 
https://www.instagram.com/jofrancis/


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você avalia nosso conteúdo?

56.2%
25.0%
10.7%
8.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp