29/10/2021 às 13h25min - Atualizada em 29/10/2021 às 13h25min

PRF prende foragido da Justiça em Água Clara (MS)

O homem, condenado por homicídio qualificado e estupro, utilizava a Certidão de Nascimento do irmão dele

Assessoria de comunicação PRF
Imagem Ilustrativa (não pertence ao fato ocorrido)
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava foragido da Justiça há 14 anos, na noite desta quinta-feira (28), em Água Clara (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais abordou no km 141 da BR-262 o veículo VW Amarok, de placas de Frutal (MG), ocupado por três homens. Um dos passageiros apresentou uma Certidão de Nascimento e disse que havia perdido o documento de identidade e esquecido o Boletim de Ocorrência de extravio de documento. Os PRFs desconfiaram do nervosismo que o homem demonstrou, e ao perguntar a data de nascimento dele, perceberam que o homem se confundiu.

Ao consultarem o sistema, os policiais descobriram que o homem utilizou a Certidão de Nascimento de outra pessoa e confessou se tratar do documento do irmão dele. Ele confessou que estava foragido da Justiça desde 2007, onde cumpria regime semiaberto em Dourados (MS), de uma pena de 27 anos e 9 meses, por homicídio qualificado e estupro.

Os policiais constataram a existência de um Mandado de Prisão expedido em 2007. O homem foi preso novamente e encaminhado para a Polícia Civil de Água Clara.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »