26/10/2021 às 09h06min - Atualizada em 26/10/2021 às 12h30min

Espaço do trabalhador de Taboão da Serra oferta 91 vagas de empregos

Oportunidades em comércios, indústrias e empresas da região são válidas até 28/10. Interessados devem enviar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br

SALA DA NOTÍCIA Prefeitura de Taboão da Serra
SECOM/PMTS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra (SDE), através do Espaço do Trabalhador, disponibiliza nesta semana 91 vagas de emprego. São 71 vagas de empregos para ampla concorrência; 19 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) e uma vaga de Jovem Aprendiz. Para se candidatar, o morador de Taboão da Serra que atender ao perfil ofertado pode encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As oportunidades são válidas até quinta-feira, 28/10.

 

Para pessoas com deficiências (PCD) são oferecidas 15 vagas para Auxiliar de Manipulação e uma (1) vaga para cada um dos cargos: Auxiliar Administrativo; Empacotador; Operador de Caixa e Operador de Loja.

 

Será oferecido uma (1) vaga de Jovem Aprendiz. Um programa que visa oferecer oportunidade aos jovens que não possuem experiência para adquirirem dentro das empresas, lembrando que é necessário ter idade entre 14 e 24 anos.

 

Para ampla concorrência são 71 vagas disponíveis; sendo cinco (5) vagas para Costureiro (com experiência em máquinas: overloque e reta). Três (3) vagas para cada uma das funções: Ajudante de Pedreiro; Azulejista; Carpinteiro; Eletricista; Encanador; Gesseiro/Drywall e Pedreiro. Há duas (2) vagas para cada: Atendente de Lanchonete; Mecânico Automotivo; Motorista de Caminhão Categoria D; Operador de Loja de Mercearia (temporário - horário: diurno e noturno).

 

São oferecidas uma (1) vaga para cada uma dos cargos: Assistente Financeiro; Atendente de Farmácia (com experiência no ramo farmacêutico); Auxiliar de Limpeza; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Qualidade; Auxiliar de Rede com CNH; Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Manutenção; Balconista (com experiência em vendas); Balconista de Farmácia (com experiência no ramo farmacêutico); Cabeleireiro; Chefe de Prevenção de Perdas; Contador (com experiência em simples e lucro real); Controlador de Acesso; Coordenador Odontológico; Costureiro de Ajustes e Consertos; Farmacêutico; Inspetor de Qualidade; Instrutor de Musculação; Jardineiro; Lombador; Mecânico de Frota; Mecânico de Manutenção de Máquinas; Mecânico I Automotivo; ½ Oficial Serralheiro; Motorista Coletor - Categoria C, D ou e com MOPP; Oficial de Rede (Fibra/Coaxial) com CNH; Operador de Caixa (Temporário); Operador de Loja FLV (Temporário); Operador de Loja Perecíveis (Temporário); Operador e Preparador de Centro de Usinagem; Porteiro; Soldador Com CNH; Tapeceiro; Técnico de Segurança do Trabalho; Tosador/Banhista; Vendedor de Plano Odontológico; Vendedor para Loja de Artigos Finos.

 

Para mais informações sobre as vagas e serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre em contato pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

ESPAÇO DO TRABALHADOR

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

e-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você avalia nosso conteúdo?

56.1%
25.1%
10.8%
8.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp