25/10/2021 às 08h23min - Atualizada em 25/10/2021 às 08h23min

Homem é preso após esfaquear colega em alojamento

- João Tavares
Rio Pardo News
Foto: Divulgação

POR ASSESSORIA PMMS


Na noite deste domingo (24/10/21) um homem foi esfaqueado dentro de um alojamento localizado no centro da cidade de Ribas do Rio Pardo.


Então a polícia militar foi acionada através do 190, indo aí local juntamente com uma equipe de atendimento médico, onde encontraram a vítima ferida no abdômen com um corte.


Colida informações de quem seria o autor, as guarnições da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento na região no intuito de localizar o autor.


Cerca de 40 minutos depois da facada, a PM recebeu novamente uma ligação no 190 onde um popular não identificado disse ter visto o autor na avenida Nelson Lírio.


De imediato uma viatura da PM deslocou ate a avenida e conseguiu avistar o autor, o qual foi abordado e indagado sobre os fatos, vindo a confirmar ao policiais que era o autor, assim foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado à delegacia.


De acordo com o autor (31), ele e a vítima (52) dividiam o mesmo quarto em um alojamento, e vinham discutindo desde quinta feira, sendo que instantes antes dos fatos, a vítima chegou no alojamento embriagada e começou a discutir com o autor, e quando foi para agredi-lo, o autor conta que se defendeu com um canivete, golpeando a vítima no abdômen.


A vítima encontra-se no hospital municipal sendo medicada e passa bem, sem risco de gravidade.


A polícia militar frisa a importância do papel da sociedade quanto as denúncias feitas através do 190, deixando claro que a prisão em flagrante do autor só foi possível em razão das informações que populares passaram através do 190, assim, essa parceria entre sociedade e PM gera a construção de uma cidade cada vez mais segura.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você avalia nosso conteúdo?

56.2%
25.0%
10.7%
8.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp